¨

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

.

        
O ultimo dia de jogos da copa proerd no ginásio poliesportivo Emerson de Azevedo( Colégio Mater Christi) foi marcado por muito emoção e torcida pelas equipes.
         Os alunos proerdianos tiveram mais um momento de lazer e descontração proporcionado pelo programa que a cada dia cresce no Rio G. do Norte. Todo esse sucesso deve-se ao empenho de todos os policiais militares que trabalharam voluntariamente na organização da copa proerd de futsal.
         Fica aqui o agradecimento pelo empenho e dedicação de todos os instrutores que abraçaram de corpo e alma a copa proerd, pois sem o seu apoio e participação não seria possível a realização desse evento.





A final da copa proerd foi entre:
CAIC. DO CARNAUBAU x E.E.PADRE ALFREDO
O JOGO FOI MUITO BONITO E NA OCASIÃO O PADRE ALFREDO LEVOU A MELHOR.
E.E. PADRE ALFREDO
CAMPEÃ DA COPA PROERD DE FUTISAL


   A equipe proerd oeste agradece especialmente aos instrutores Ramalho, Vicente e Diego por terem projetado a copa, a 12º DIRED, a todas as escolas participates, ao empenho de todos os diretores e professores, ao colégio Mater Christi por ter cedido o seu ginásio, a gerência municipal de educação e esportes, a F. Souto, Nonato Atacadista, dinâmica sports e polibrindes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário