¨

domingo, 26 de junho de 2011

FORMATURA 2011 AREIA BRANCA


No primeiro semestre deste ano, estão sendo atendidas cerca de 400 crianças e adolescentes com faixa etária entre 09 e 12 anos, de escolas municipais, estaduais e particulares de AREIA BRANCA, onde foram trabalhados temas relacionados à prevenção ao uso das drogas e da violência. Os Proerdianos (alunos atendidos pelo PROERD) receberam a visita do policial instrutor durante 11 semanas, e com o apoio do livro do estudante foram desenvolvidas várias atividades relacionadas à prevenção, no final do curso os alunos farão um juramento diante das autoridades, familiares e professores, que ficarão longe das drogas e da violência.
Em AREIA BRANCA o programa está sendo desenvolvido a partir da parceria entre a Polícia Militar e a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação.
Os policiais Militares que estão atuando como voluntários no PROERD (Programa Educacional de Resistência as Drogas) na cidade de Areia Branca são: Ibraim Vilar, Francisco Silva, Miguel Vicente e Diego Emídio, os quais pretendem atender também no segundo semestre de 2011, os municípios de Tibau e Grossos.
Fonte: Arquivo do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário