¨

quinta-feira, 30 de junho de 2011

A entrega dos certificados é sempre marcada de muitas emoções

Essas semanas estão sendo realmente marcadas por muita emoção, várias escolas com a ajuda de sua direção e professores estão fazendo uma verdadeira festa, repleta de alegria e muitas lágrimas devido a despedida dos  instrutores. Todos os alunos  estão de parabéns pelo termino do curso e por terem recebido os seus certificados.
Na Escola M. Lions Mossoró Centro ; e na E.M Dolores do Carmo Rebouças; E.E.Van Rosado Maia e E.M Eloisa leão parabéns a todos que ajudaram a fazer desse dia algo muito especial. 




A entrega foi feita na quadra de esportes da igreja Batista, no bairro Aeroporto, e contou com a participação dos pais e da comunidade. O aluno do 5° ano, Luiz Davi Rocha Gadelha que esta ao lado da professora fez uma redação com o titulo: "proerd uma lição de vida" que foi lido no local:

"O pored na minha vida me ensinou muitas coisas sobre as drogas, mas entre todas aprendi a melhor lição que é nunca usá-las pois o seu uso só trás consequências negativas, não só para mim, também para todos a minha volta.
     Algum dia talvez me chamem de careta por não aceitar, mas serei sim careta, careta serei para as drogas em geral sendo elas bebidas alcoólicas, intorpecentes ou inalantes.
     No juramentoque fiz perante a minha família, meus professores, a todas as autoridades ali presentes e principalmente a mim mesmo, que nunca as usarei e aprendi a melhor lição de todas que a droga é uma droga"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

há também houve a capoeira do proerd juntamente com o professor do "mais educação", que também foi um sucesso!!!!!!!!!!!!!!!! com uma musica feita pelas próprias crianças para embalar a dança:

"eu sou criança e um dia eu vou crescer.
vou mostrar para essa gente
que o Proerd é pra valer.
junto com a minha família o que,
vou aprender.(bis)
Esse programa veio para ensinar,
como poderemos às drogas evitar.
junto com o policia harão
nós chegamos a conclusão
que às drogas em nossa vida
devemos sempre dizer não".




A Escola Dolores do Carmo também preparou uma grande festa. com direito a video aula acompanhada com um lanche muito especial, apresentações dos alunos, palestra para os pais e entrega de certificados.



                                                     realmente foi inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário