¨

sexta-feira, 27 de maio de 2011

FORMATURA 1º SEMESTRE 2011 MOSSORÓ

Convite Formatura Proerd Mossoró 1º Semestre
 

  Os Policiais Militares Instrutores PROERD, a 12ª Dired e a Gerencia Executiva de Educação, convidam a população para participar da formatura dos alunos atendidos no 1º semestre de 2011 pelo PROERD (Programa Educacional de Resistencia as Drogas e a Violência), que ocorrerá no dia 10 de junho de 2011 ( sexta-feira), no ginásio municipal Pedro Ciarline, partir das 08:30.
  No primeiro semestre deste ano, estão sendo atendidas cerca de 1.600 crianças e adolescentes, de escolas municipais, estaduais e particulares deste município, onde foram trabalhados temas relacionados a prevenção ao uso das drogas e da violência. Os Proerdianos(alunos atendidos pelo PROERD) receberam a visita do policial instrutor durante 11 semanas, e com o apoio do livro do estudante foram desenvolvidas várias atividades relacionadas à prevenção, no final do curso os alunos farão um juramento diante das autoridades, familiares e professores, que ficarão longe das drogas e da violência .
  Os policiais Militares que estão atuando como voluntários no PROERD ( Programa Educacional de Resistencia as Drogas) nas cidades de Mossoró e Areia Branca são: Ibraim Vilar, Francisco Silva, Miguel Vicente, Edmar Dantas,  Diego Emídio, Miguel Vicente, Issac Ramalho e Harão Moabe.
 







Um comentário:

  1. Agradecemos a atenção que foi dada a esta escola e Parabenizamos, não somente os organizadores do PROERD, como também o Monitor Vicente, que conduziu com segurança, conhecimento e amor as aulas, deixando saudade nos alunos.

    ResponderExcluir